TECENDO COMENTÁRIOS

Eu vivi a minha vida. Trabalhando a maior parte do tempo. Uma vez eu estive na fila de desempregados. Mas fiz umas provas e passei. Eram provas para admissão a um novo emprego. E fui admitido. E me casei. Este casamento foi um erro e logo me divorciei. Veio ao mundo contudo um bebê. A reparação pelo nascimento da criança me custou foi tempo de trabalho. O que foi bom. Pude pagar a pensão alimentícia. E hoje aqui eu estou limpo, e peço a Deus que perdoe meus pecados. Que é como os padres rezam, no Ato Penitencial durante a missa. E hoje mesmo eu rezei a missa pela televisão.

Não sei se já disse, eu professo a fé católica e o nosso Papa atual é Leão XIV. E creio em Deus, Deus existe. Deus é Amor.

Hoje moro e vivo aqui. E venho tecendo estas postagens com contentamento. Porque aqui eu posso falar de mim e das coisas que gosto, os livros. Eu me lembro de quando eu comprava livros, uma tia minha me dizia:

- Livro está caro.

E mesmo assim aqui estou eu tendo na minha estante livros. E gosto muito de lê-los e relê-los. E prefiro fazer isto, hoje, já que estou podendo. Muito mais do que competir, que é como vivem as pessoas hoje. Eu detesto competir.

Eu prefiro muito viver aqui, porque aqui é muito mais leve e aqui é interior. Mais precisamente Interior das Minas Gerais. As minhas Minas Gerais do coração.

E que vivamos, simplesmente vivamos. E que Deus me abençoe.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O CONFORTO DA ALMA

SEM ASSUNTO

NOME LITERÁRIO