A GENTE VIVE A VIDA DA GENTE
O sol aqui baixou e cae uma chuva fina. Uma chuva que não mete medo em ninguém. Digo isto diante das tempestades que a gente vê na televisão na hora dos noticiários. Mas também temos as noticias boas. E agora aqui estou diante do meu computador pessoal. E me lembro de gente no trabalho. As pessoas querendo viver a sua vida no seu lugar. Eu vi isso acontecer, e eu mesmo pouco pude fazer para que as coisas fossem diferentes. Mas quem lê bastante vê que certas coisas que os escritores falam são como certos acontecimentos que a gente mesmo vivencia.
Essas coisas que certas pessoas querem provocar se as pessas conbinam que vai dar certo podem dar certo ou podem dar errado. Eu por mim, trabalhei intensamente. E no mundo do trabalho eu fiz o seguinte: cuidei do meu trabalho. E aqui estou, mas isso não é me gabar. Porque aqui eu aprendo até hoje. Não foi ninguém me atacando, é que as pessoas têm ponto de vista diferente sobre um mesmo acontecimento.
Explicado isto, vou direto ao ponto que me cabe: eu vivo aqui, e vez em quando venho a este blog, depositar algumas palavras. Começo sempre escrevendo, sem ter assunto ou tema. Ponho uma palavra e se ela me inspirar eu vou escrevendo minhas postagens.
Já que cheguei aqui falando de mim. Digo que temos dito. E que Deus me abençoe.
Comentários
Postar um comentário