DEUS RECOMPENSA
Minha mãe me dizia:
- Sofreu à toa.
E eu pensava na vida e nas suas trapaças. E acabo aqui me rindo de mim mesmo. Porque a felicidade existe mas é em nós mesmos e no que nos tornamos ao final das contas. E eis-me aqui festejando 18 anos de atividade literária, sendo que o que mais desejei na minha vida foi escrever.
Quanto à fala de minha mãe, conheci muitas pessoas e a maioria delas me disse:
- A gente não deve é ficar remoendo os sofrimentos.
E dei razão à essa maioria de pessoas. E levo a vida a ler e a escrever sem pensar nada no passado. Porque afinal de contas o passado só existe se nossas palavras que são o que constituem nossos pensamentos se lembram de nós na cruz. E eu não estive nunca numa cruz. Imagino Jesus Cristo na cruz, bem fazemos nós de tê-lo como nosso Rei. E toda vez que rezo me ajoelho e não digo que sou um sofredor. Os que dizem que somos sofredores nos querem é no buraco.
E eis-me aqui intitulando esta postagem de Deus Recompensa. Este título não é mais do que um sentimento meu de gratidão a Deus e às novas pessoas, poucas, pouquíssimas, que me rodeiam.
O que digo sempre é que hoje eu sou um hoje eu sou um homem feliz. Há anos eu trago comigo meu terço. E você meu amigo, seja o que seja que conquistou na vida, agradeça a Deus. Quando damos graças a Deus é porque nos reencontramos. E tenho dito. Que Deus nos abençoe para que possamos continuar.
Comentários
Postar um comentário