ESCRITOR

 Depois de ter sido um funcionário competente me tornei um homem culto que escreve. Festejo meus poucos mais de vinte anos de trabalhos publicados. Para este ano aguardo sete publicações de textos meus. E como digo sempre eu não quero ser o número um da escrita. Quero ser só mais um. E, isto, acho que já sou. Porque nome literário eu já tenho. E em primeiro lugar  procurei conforto para o corpo. E para a alma meus pais me deixaram batizado e crismado na Igreja Católica Romana Apóstolica. Que agora tem um recém eleito Papa Leão XIV. E eu rezo muito em casa mesmo.

E para que possam encontrar textos meus o leitor pode consultar as estantes das Bibliotecas das Academias de Letras de que faço parte. Como Acadêmico Correspondente na Academia de Letras de Teófilo Otoni e na Academia de Letras e Artes da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Não custe eu mesmo fazer uma divulgação. Eu não me sinto mal por isto.

E ainda podem encontrar textos meus digitalizados na ACADEMIA DE CONTOS, da Internet.

No mais eu estou passando o meu fim de semana em casa, só, somente só. Estava ali lendo quando eu pensei em escrever isto. E sou um homem feliz, fala esta que é só a empregada aqui de casa ouvir ela diz:

- Você sempre diz isto.

E por minha vez, roubei dela o dito:

- Migalha de pão, ainda é pão.

Ela diz isto porque escritor para ela, tem que aparecer na televisão e ser mais rico do que eu.  Mas eu gosto do dito dela e eu mesmo digo de mim:

- Eu sou migalha de pão, porque assim me sinto um pão inteiro.

E que Deus me abençoe. E que Deus nos abençoe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O CONFORTO DA ALMA

SEM ASSUNTO

NOME LITERÁRIO