AQUI EU TENHO VIDA

 Fecho-me neste instante no meu quarto-estúdio. E venho aqui, que é onde eu tenho vida. E tenho vida lidando com as palavras. E lidar com palavras requer uma certa habilidade. Que desenvolvi com o tempo em que fui escrevendo meus rascunhos. E me digo feliz.

Um leitor ou leitora de boas maneiras e bem intencionado, dirá:

- Que bom, que você é feliz!

E eu me contentarei.

Mas hoje eu fiquei feliz por outra coisa. Me chegaram das editoras responsáveis, exemplares de livros contendo textos meus. Duas coleções de livros. Li os textos e me revi como se eu falasse.

Agora, me deixo a imaginar se os leitores dos livros que recebi e que certamente os lerão ficarão satisfeitos também. Porque existe muitos tipos de leitores. Há o leitor que adora ler e guarda o volume recém obtido para melhor saborear depois. Há o leitor que se debruça sobre os escritos para estudá-lo. E muitos outros leitores.

Por isso intitulei esta postagem de AQUI EU TENHO VIDA. Porque eu sempre sonhei em ter tempo e espaço para me dedicar à escrita. Minha escrita é solitária e feita com todo prazer. O prazer de escrever. Para que tenham o prazer de ler. E tenho dito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A IDADE AVANÇADA

VIVER E ESCREVER

GOSTAR DE ESCREVER