VIVO CONTENTE

 Escrevi há pouco uma postagem a que intitulei ELES E ELAS SÃO FELIZES. E terminava mais ou menos assim:

NÓS SOMOS FELIZES.

Tínhamos conquistado, com o tempo de serviço prestado, uma sala para nós. E eu ali na minha sala, na minhas horas vagas, lia. E, enfim, tudo aquilo me cansou. Entreguei meu pedido de demissão e me retirei para a casa de meus pais. Digo para a casa de meus pais porque é assim até hoje. Meu pai morreu há muito tempo. E eu me retirei acompanhando minha mãe para o interior.

Aqui me instalei no meu quarto que logo transformei no meu quarto-estúdio. Nele tenho estantes repletas de livros, um computador e uma mesa de trabalho. Há pouco lia e escrevia na mesa de trabalho. Agora estou aqui em frente ao computador. E, claro, escrevendo, compondo este blog. Feliz da vida.

Não se deve mentir. E não vou mentir agora, estou em busca de uma ótima ideia. Não sei se vou encontrá-la. Mas vou mesmo assim.

E voltando ao ponto de partida, digo que eu sou feliz. Na juventude li não sei onde, que homens podem preferir mulheres ou livros. E é verdade. Eu prefiro livros. Já contei que fui casado. Mas não deu certo, achei difícil conciliar mulher e livros.

E vou vivendo contente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A IDADE AVANÇADA

VIVER E ESCREVER

GOSTAR DE ESCREVER