UM ATÉ LOGO
Muito contente estou por ter chegado aos meus setenta anos de idade neste ano de 2024. Junto com meus irmãos festejei o meu aniversário num restaurante aqui próximo chamado TREM. E costumo brincar comigo mesmo dizendo que estou vivo, inteiro e são. Assim é como se continuasse a comemoração. Nasci em março de 1954, digo que é para você, leitor, se quiser conferir a data e os anos que vivi até agora fazer as contas.
Claro que todo aniversário traz, ao menos para mim, a constatação de que a vida é o nosso bem mais bem precioso. E não preciso me tocar para saber que estou vivo. E respirando. E então dou graças a Deus.
Também digo que estou a caminho dos setenta anos e meio. Na esperança de completar os setenta e um anos de vida. Velho, sim. Mas minha irmã mais nova me deu de presente uma camiseta onde está escrito velho não, semiusado.
E eu da minha parte tenho de encarar a minha idade com muito bom humor. E me digo, velho não fica com raiva de nada, somente ri. E assim vou vivendo, e quando me vem uma má lembrança eu a espanto e digo para mim mesmo que não devemos remoer sofrimentos.
E é como se a minha vida toda tivesse sido vivida em meio a felicidades. E feliz da vida é que eu registro isto aqui nesta postagem. E até logo.
Comentários
Postar um comentário